Tempo de unirmos ainda mais

Diante do grande desafio que temos, é chegado o tempo de estarmos mais unidos para alcançarmos o nosso objetivo, o pagamento do templo.
Queremos desde já, agradecer a todos que têm participado do nosso desafio, não só financeiramente, mas principalmente espiritual, orando e crendo naquilo que só Deus é capaz de realizar.
Agora é o momento de nos unirmos mais em oração e clamor para que possamos nos alegrar com o favor do nosso Deus para a . Por isso, convocamos a todos que amam essa obra, que continuem firmes ainda mais, pois precisamos de cada um de vocês, para que alcancemos o nosso objetivo.
Estamos nos dias derradeiros diante de um grande desafio, assim como o Rei Josafá buscou ao Senhor em oração, no capitulo 20, versículo 12b do livro de 2 Crônicas, está assim escrito: “Não sabemos nós o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em Ti Senhor” e Deus respondeu no mesmo capítulo 20, versículo 20b: “Crede no Senhor vosso Deus e estarei seguros, crede nos seus profetas e prosperareis.”
Contamos com a vossa oração e clamor.
Amamos a todos!

Pastor Luiz Carlos Botelho e Pastora Cida Botelho