O Ministério Infantil da Casa de Oração tem nas mãos a maior dádiva de Deus: auxiliar na formação do caráter dos de Seus pequenos servos.

Nosso ministério conta hoje com um corpo docente de 35 evangelistas e aproximadamente 70 crianças de 0 a 11 anos, divididas em 04 classes: berçário (0 a 2 anos), 3 a 5 anos, 6 a 8 anos e 09 a 11 anos.

O Ministério Infantil faz um acompanhamento individual por criança com a finalidade de detectar distúrbios de comportamento, problemas em família e pessoais, para que possamos, através de nossa igreja e do Senhor Jesus Cristo, ajudar no que for preciso.

Todos os domingos, temos a Escola Bíblica Infantil para as crianças de 3 a 11 anos, com o auxílio de apostilas e programas de estudos por todo ano. As aulas são constituídas de oração, músicas, histórias bíblicas através de painéis, fantoches, materiais que são preparados junto com as crianças, brincadeiras, questionários, etc, com o objetivo de prepará-las, na idade de 11 anos e 11 meses, para o batismo, com pleno conhecimento da Palavra de Deus.

Agradecemos a Deus por este especial Ministério que Ele colocou em nossas mãos, nos dando graça e dom para levar sua palavra às suas preciosas crianças.

“Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.” Lucas 18:16-17