“O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, por que o Senhor me ungiu para pregar as boas-novas aos mansos; Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar a liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor.” – Is 61.1-2

Hoje em nossa comunidade temos seguido uma visão de evangelizarmos com realização de cultos nos lares que tem sido dirigidos pelo Espírito Santo. O objetivo desses cultos são a restauração da família, de curas e total libertação.

Temos sido marcados por muitas experiências tais como: pais perdoando os filhos, filhos perdoando os pais, casamentos restaurados, esposas que são edificadas pela Palavra, maridos que estão se convertendo ao Senhor Jesus, jovens libertos de drogas. Dia após dia, pessoas recebem curas de todo tipo de enfermidade de depressão, dores crônicas, tumores, câncer, alergias, enfermidades espirituais, maldições hereditárias quebrada etc.

Jesus tem cumprido a Sua Palavra em nosso ministério: as boas–novas têm sido anunciadas, as pessoas têm sido curadas, as cadeias são quebradas e o ano aceitável do Senhor tem sido anunciado.

Estamos vivendo um ano de bênçãos sobre bênçãos, conforme a palavra revelada ao nosso pastor Luiz (Jo 1 ver 14). Damos graças ao Senhor Jesus por cada integrante desse ministério que tem se colocado a disposição para evangelizar, todos têm entendido a visão. Oramos a Deus para continuar abençoando suas famílias e que na mesma medida com que estão evangelizando, o Senhor possa alcançar seus familiares. Cremos que todos nós vamos ver a nossa família salva para a glória de Deus. A seara é muito grande, mas poucos são os ceifeiros.

Esse próximo texto expressa nossas vidas nesse ministério:

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” – Atos 20:24

Vá em frente, meu irmão! Seja vitorioso em cada luta. Seja firme e constante na obra do Senhor e fiel ao que te chamou para a batalha. Ore, busque a face do Rei e honre ao Salvador, que nos diz:

“Sê fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida” (Ap 2:10b).