O Senhor Jesus, antes de subir ao céu, nos atribuiu a tarefa desafiadora de fazer discípulos em todo o mundo. Para cumprir o nosso dever e estabelecermos metas, estratégias e nos esforçarmos para cumpri-las.

O grande exemplo a ser seguido é o Senhor Jesus Cristo, nosso comissionador e Mestre. Ele amou as vidas e se entregou para resgatá-las das trevas para Sua luz.

Os sonhos de Deus geraram visões em seu povo. Essas visões fortaleceram a fé e a fé deu origem às promessas. Por isso não fique surpreso, e espere ver cumprida em sua vida a profecia descrita em Joel 2:28

Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Você pode perguntar: isto é possível? Sim, é possível. Jesus veio para trazer vida e vida abundante. Ele veio para nos enxertar na videira (João 15:5). Ele veio para nos ensinar que há um Agricultor cuidando dos canteiros, e que torna isso possível.

O objetivo do Ministério Atalaias é produzir um ambiente propício para tratamento e cuidados adequados, para que haja o desenvolvimento da semente que será plantada.

Venha fazer parte deste ministério, precisamos de Atalaias que sejam como Ezequiel.

“Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.” – Ezequiel 3:17