Este ministério é formado por todos os homens membros da Comunidade Evangélica Casa de Oração, que juntos compartilham da mesma fé em Jesus Cristo e na Sua doutina, e tem por fundamento bíblico o capítulo 6 do Livro de Juízes.

Somos considerados varões valorosos (Jz 6:12), conscientes de nossa força, porque o próprio Deus e Senhor a garante (Jz 6:14).

Sabemos que, a exemplo de Gideão, cada participante desta batalha foi comissionado pelo Senhor. Nosso objetivo maior é lutar pela liberdade daqueles que ainda conhecem ao único Deus verdadeiro. Portanto, façamos discípulos. O sinal já foi dado pelo Senhor, não temos dúvidas e não tememos, pois o Espírito do Senhor nos revestiu de coragem e ousadia para lutarmos pela paz e pela guerra, tudo em prol do Seu Reino Eterno.

Para que este ministério continue a crescer, entendemos como fundamental a comunhão entre os irmãos, dentro e fora da comunidade. Desta forma, são organizados eventos (futebol, pescaria, churrasco etc), onde sempre é ministrada a Palavra de Deus e manifesto o Seu poder. É mais uma oportunidade em que cada participante do ministério traz vidas para serem abençoadas, e o Senhor as vai acrescentando ao Seu Reino, que é justiça, paz e alegria (Rm 14:17) no Espírito Santo.

Atividades como teatro e louvor, com caráter evangelista são realizadas com o propósito de adorar e engrandecer o nome do Senhor. Nos ensaios semanais são imprescindíveis consagração e oração ao nosso Deus.

Agradecemos ao Senhor Jesus. A Ele toda honra, glória e majestade.