Casa de Oração completa 12 anos

No mês de outubro, a Casa de Oração completa 12 anos com muitas bênçãos e histórias para contar. A igreja, voltada para oração, amor, família e adoração, sofreu diversas transformações durante esse período e continua crescendo grandemente.

Pastora Cida Botelho conta que o Senhor fez muitos milagres durante esses 12 anos. “Começamos com uma reunião na minha casa. Tinha apenas minha família e algumas pessoas que chamávamos, porém o Senhor já começou realizar grandes milagres, como a cura de um homem que já estava há 5 anos de cama”, diz.

Nair Lodovich era umas das pessoas que estavam desde o começo na Casa de Oração e acompanhou de perto seu crescimento. “Sou quase uma das fundadoras. Só tenho que agradecer, pois a igreja é abençoada e permanece firme na oração”, afirma com alegria.

No início, os louvores da igreja eram feitos com playback, porque não havia ninguém para tocar. “Gostava muito de louvar ao Senhor e orava para nos mandar um músico. Como Deus tem o melhor para nossas vidas, Ele levantou músicos capacitados e trouxe o Paulo Rogério para a Casa de Oração”, lembra a pastora Cida. Hoje, o ministério de Louvor da Casa de Oração conta com mais de 25 integrantes e já possui um CD gravado, o “Clama a mim”.

Em 12 anos de história ocorreram momentos de muitas bênçãos e alegrias, entretanto também tiveram momentos de dificuldades. “O próprio Jesus falou que teríamos aflições, porém a cada dia fará coisas grandes por nós”. Essas foram as palavras do pastor Luiz Botelho ao falar sobre todos os momentos vividos pela igreja.

Marco Antônio Martins, conhecido por todos como Marquinhos, conta que chegou à igreja em uma situação a qual vivia aprisionado ao mundo. Deus começou a mudar completamente sua história na Casa de Oração. Segundo ele, um dia questionou a pastora Cida porque estava perdendo tudo e ela lhe respondeu: “Deus está tirando o velho para dar tudo novo”.

Para o pastor Luiz, olhar para trás e lembrar toda a trajetória da Casa de Oração é um motivo de muita alegria. “Ficou muito emocionado, porque quando Deus falou que estaria colocando muitos pombos para se alimentas em nossas mãos, não entendemos o que era. Porém, hoje sabemos. Deus ainda tem muitas coisas para fazer nesse lugar”, diz.