Ministério da Família – Cursos

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Os cursos são ferramentas fundamentadas na Palavra, trabalhando pela restauração e o fortalecimento dos relacionamentos familiares, de forma que, dia após dia, aumente o número de lares comprometidos com Deus, realinhando nossas atitudes ao cumprimento dos propósitos de Deus, aplicando as verdades bíblicas, proporcionando o encorajamento e confiança no plano perfeito de Deus.

 

Cursos disponíveis:

Casados para Sempre: O Curso, com duração de 14 semanas, proporciona aos casais ensino bíblico e oportunidade de ministração a fim de conhecerem o plano essencial de Deus para o relacionamento conjugal, cada casal poderá reafirmar sua aliança, serem verdadeiros e viver a verdade.

Educando filhos: Com duração de 16 semanas, apresenta instruções para os pais com relação aos filhos. Através do ensino de princípios bíblicos, os pais são levados a uma fascinante jornada que os ajudará a educar seus filhos, desenvolvendo com eles um relacionamento de amor e confiança.

Hombridade – Homem ao Máximo: Com duração de 12 semanas, é um curso que revela o plano de Deus em relação à identidade e às responsabilidades do homem. Através das lições, ele descobrirá o propósito de Deus para sua vida e sua família, melhorando os relacionamentos com esposa e filhos.

Mulher Única: Com duração de 12 semanas Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade.

Noivos: Com duração de 10 semanas, é um o curso voltado especificamente para aqueles que vão se casar pela primeira vez , O que você encontrará neste curso são princípios bíblicos que, quando aplicados, respondem as perguntas eternas.
Observação: casais que já experimentaram o divórcio ou vivem maritalmente terão ministração especifica.

Todos cursos são apostilados e deverão ser adquiridos pelos inscritos.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Saiba mais sobre o Ministério da Família.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *